Categorias
outros

Mulher é presa tentando entrar com maconha na cadeia de Foz do Iguaçu, diz polícia

Mulher estava com maconha escondida em partes íntimas, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mulher estava com maconha escondida em partes íntimas, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher foi presa neste sábado (7) tentando entrar com maconha e fumo na cadeia de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. Ela estava com 120g da droga nas partes íntimas, segundo a polícia.

A mulher passou por um escaneamento corporal, que indicou uma alteração na imagem. Ela foi levada para uma unidade hospitalar. No local, a mulher confessou que estava com a droga introduzida no corpo, informou a polícia.

Ela contou que visitaria o marido na cadeia. A mulher vai responder por tráfico de drogas e também ficará proibida de visitar unidades prisionais do estado, conforme a polícia.

Depois de 27 horas, homem escondido em forro de motel de Foz do Iguaçu se entrega à polícia

Situação começou por volta das 6h de sexta-feira (6) após colchão de um dos quartos ser incendiado. Homem era foragido do sistema penitenciário estadual.

Homem que estava escondido em forro de motel se entrega — Foto: Marcos Landim/RPC

Homem que estava escondido em forro de motel se entrega — Foto: Marcos Landim/RPC

O homem armado que estava escondido no forro de um motel em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, se entregou à Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (7). As negociações duraram 27 horas.

Vanderlei Carlos Xavier da Silva, de 43 anos, é foragido do sistema penitenciário estadual. Ele escapou da Penitenciária Central do Estado há cerca de três meses junto com outros cinco presos.

Na manhã de sexta-feira (6), ele ateou fogo na cama de um dos quartos do motel e atirou quando os bombeiros chegaram ao local para apagar as chamas.

A negociação

Durante o período de negociações, uma equipe especializada do Batalhão de Operações Especiais, as advogadas e familiares dele tentaram convencê-lo a deixar o local.

Em nenhum momento Vanderlei Carlos Xavier da Silva disse o motivo de ter ateado fogo e se escondido no motel, conforme a PM.

Silva se entregou por volta das 9h deste sábado. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado à delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *