Ela estava com 120g da droga nas partes íntimas, segundo a polícia; caso foi neste sábado (7).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/b/cl8SFjRKCHYKcBYZsF4w/whatsapp-image-2019-12-07-at-16.26.34.jpeg)
Mulher estava com maconha escondida em partes íntimas, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher foi presa neste sábado (7) tentando entrar com maconha e fumo na cadeia de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. Ela estava com 120g da droga nas partes íntimas, segundo a polícia.
A mulher passou por um escaneamento corporal, que indicou uma alteração na imagem. Ela foi levada para uma unidade hospitalar. No local, a mulher confessou que estava com a droga introduzida no corpo, informou a polícia.
Ela contou que visitaria o marido na cadeia. A mulher vai responder por tráfico de drogas e também ficará proibida de visitar unidades prisionais do estado, conforme a polícia.
Depois de 27 horas, homem escondido em forro de motel de Foz do Iguaçu se entrega à polícia
Situação começou por volta das 6h de sexta-feira (6) após colchão de um dos quartos ser incendiado. Homem era foragido do sistema penitenciário estadual.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/P/qASEGkSM6tvcK4TgU4xw/motel-foz.jpg)
Homem que estava escondido em forro de motel se entrega — Foto: Marcos Landim/RPC
O homem armado que estava escondido no forro de um motel em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, se entregou à Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (7). As negociações duraram 27 horas.
Vanderlei Carlos Xavier da Silva, de 43 anos, é foragido do sistema penitenciário estadual. Ele escapou da Penitenciária Central do Estado há cerca de três meses junto com outros cinco presos.
Na manhã de sexta-feira (6), ele ateou fogo na cama de um dos quartos do motel e atirou quando os bombeiros chegaram ao local para apagar as chamas.
A negociação
Durante o período de negociações, uma equipe especializada do Batalhão de Operações Especiais, as advogadas e familiares dele tentaram convencê-lo a deixar o local.
Em nenhum momento Vanderlei Carlos Xavier da Silva disse o motivo de ter ateado fogo e se escondido no motel, conforme a PM.
Silva se entregou por volta das 9h deste sábado. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado à delegacia da Polícia Civil.