Categorias
outros

Os comerciantes pedem uma única taxa de fronteira de 4%

O duty free no Brasil já é realidade, e a Câmara de Comércio da CDE insiste em combatê-los No país vizinho, eles terão uma taxa de 6% e, portanto, solicitarão uma tarifa única de importação de 4%. Adicione também 220 produtos à lista de 160 incluídos no regime de exceção turística. Se não reagirem, alertam que o emprego cairá nas quatro principais cidades fronteiriças. Com ABC Color 

PAI PATRÃO

O chinfrim sempre na contra-mão da história. Ao invés de encaminhar o “little orange” para uma faculdade para preparar-se para enfrentar o mercado de trabalho com lisura e competência optou por carreá-lo aos seus enroladíssimos business. O do momento diz respeito a uma possível fraude contratual. O advogado da causa contrária não costuma perder pendengas judiciais. O chinfrim, inculto até a medula, não conheceu a obra laureada dos irmãos Taviani, “Pai Patrão”.

PERGUNTAR  NÃO OFENDE

Individuo que vive trocando o nome do seu jornaleco, e dos diretores, tem condição de posar de formador de opinião?

NELSON JUSTUS SEGUE SUA TRIUNFANTE CAMINHADA LIVRE, LEVE, E SOLTO

Deputado Nelson Justus (DEM-PR) segue mais tranquilo que água de poço, mesmo sabendo-se que foi o presidente da Assembléia Legislativa foi quando ocorreu o escândalo dos “diários secretos  da Assembléia” denunciado pela Gazeta do Povo/RPC em 2010. O desvio descoberto foi de mais de R$ 200 milhões. O único que segue preso depois de ser condenado há mais de 30 anos é o Bibinho, diretor geral da casa na época dos fatos .

Pegunta-se: porque a Justiça não consegue chegar ao Nelson Justus?

DEPUTADO TONINHO WANDSCHEER  TOMOU CHÁ DE SUMIÇO DA FRONTEIRA

Toninho Wandscheer com o Cazuza ao fundo o presidente nacional do Pros Euripideus Junior que comprou dois aviões com a grana do fundo partidário

Na foto deputado federal Toninho Wandscheer comemorando sua entrada no Pros, depois de ser eleito pelo PT. Quem levou o Toninho para o Pros foi o Cazuza (que continua vendo o sol nasce quadrado da PEF 1). A ideia era lançar o Toninho á sucessão do Chico Brasileiro. Tudo ia bem até que a marvada operação Renitência eclodiu. De lá para cá Toninho nunca mais pisou na fronteira. Tomou chá de sumiço da terrinha onde o poste mija no cachorro.

ÁS RÁDIO PIRATAS CONTINUAM CHEGANDO Á FRONTEIRA

Esse despretensioso blog continua a ser o único veiculo que segue denunciado ás rádios piratas que proliferam na município. Á maioria dessas rádios colocam em risco o tráfego aéreo á medida que usam antenas na Argentina e Paraguai. Não possuem registro na Anatel, portanto, estão irregulares. Recentemente mais duas piratas instalaram-se na terrinha, a rádio Mix do dono do portal da cidade (Maicon Cubila) e a rádio Clube do H2Foz do Alexandre Palmar & cia. Tem-se a rádio Foz FM do José Paulo Franco Gasques que opera dentro do sindicato do Vitorassi. e tantas outras. O curioso é que esse pessoal continua recebendo verbas publicitárias de órgãos públicos como prefeitura de Foz do Iguaçu, governo do Estado e da Binacional. Desconcertante ver verbas públicas fomentando negócios ilícitos.

Lá em são Paulo a PF não tolera rádios piratas como  pode ser ver AQUI 

PITACO: Porque será que a PF na fronteira deixa correr frouxo?

INSULTO TRIBUTÁRIO

O Brasil é realmente um país sui generis onde trabalhadores com salários baixíssimos pagam IMPOSTO DE RENDA. Que renda? Isso é um insulto tributário! É preciso sobretaxar as grandes fortunas (que sonegam muito…) e aliviar para os que trabalham para não morrer de fome! Muda Brasil!

VEJA PESQUISA DATAFOLHA SOBRE BOLSONARO

Clique AQUI

 

 
Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *