Categorias
outros

DÁ PÉ

Após grave denúncia fazer escafeder o fantasmão do governo Ratinho como diretor da TV Educativa, um tal jandaiense Manoel Tadeu Souza Costa, fazendo-o encostar o pelego na Casa Civil do governador de fato Gutinho Silva o presidente da TV Paraná Turismo – e apresentador de programas de pesca paulista
Ruy Façanario – agora garantiu de graça uma rede de satélite nacional – em dezembro – para seus amigos veicularem a etapa paranaense de Pesque-Pague, em Mandirituba, pelo minúsculo canal por assinatura FishTV.
Os outros esportes que já tiveram espaço na estatal TV Educativa como Futsal, Basquete, Futebol Feminino e Masculino, além do Amador de Curitiba, que sumiram como os Jogos Abertos, Escolares e da Juventude do Paraná, esperam contar com a mesma desenvoltura e em rede nacional.
Sem contar nas Cataratas do Iguaçu ou no Espaço das Américas (feito por Lerner e que fim deu?) que poderia ser o cenário estúdio para programas da TV Educativa.

PITACO: Por algum tempo um membro da família Rafain tinha garantido a concessão da repetidora da TV Educativa em Foz canal 46 Uhf. Depois teve que ceder ao governo paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *