Categorias
outros

DÁ PÉ

Após grave denúncia fazer escafeder o fantasmão do governo Ratinho como diretor da TV Educativa, um tal jandaiense Manoel Tadeu Souza Costa, fazendo-o encostar o pelego na Casa Civil do governador de fato Gutinho Silva o presidente da TV Paraná Turismo – e apresentador de programas de pesca paulista
Ruy Façanario – agora garantiu de graça uma rede de satélite nacional – em dezembro – para seus amigos veicularem a etapa paranaense de Pesque-Pague, em Mandirituba, pelo minúsculo canal por assinatura FishTV.
Os outros esportes que já tiveram espaço na estatal TV Educativa como Futsal, Basquete, Futebol Feminino e Masculino, além do Amador de Curitiba, que sumiram como os Jogos Abertos, Escolares e da Juventude do Paraná, esperam contar com a mesma desenvoltura e em rede nacional.
Sem contar nas Cataratas do Iguaçu ou no Espaço das Américas (feito por Lerner e que fim deu?) que poderia ser o cenário estúdio para programas da TV Educativa.

PITACO: Por algum tempo um membro da família Rafain tinha garantido a concessão da repetidora da TV Educativa em Foz canal 46 Uhf. Depois teve que ceder ao governo paranaense.

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *