Categorias
outros

O comilão

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) tem por hábito comer bem às custas do dinheiro da Câmara. Nos 8 primeiros meses de 2019,
foi reembolsado em R$ 11,563,64 por almoços em Brasília. Em junho, recebeu de volta os R$ 220,00 que gastou no Francisco Restaurante, onde comeu bacalhau na brasa e tomou vinho chileno.

 

PITACO: E por falar em comilanças o deputado Vermelho levou a tropa toda para almoçar nessa semana no restaurante Laranjal. Tinha uns 15 assessores. Todo mundo com sorriso largo na cara.  Os muquiranas tiraram a barriga da miséria… Uns e outros da mentira nao foi visto. Esse só vive intocado com as suas cartas psicografadas do além… Até do “templo da cultura” levou chá de sumiço… Será que pendurou um continha?

NOVO JUIZ SUBSTITUTO

A 3ª Vara Criminal da Justiça Federal de Foz do Iguaçu terá um novo juiz substituto (da doutora Flávia Mendonça) designado. Trata-se do doutor Flávio, oriundo do Tribunal da 1ª Região. Ex-auditor fiscal da Receita Federal.

A pergunta que não quer calar: Quem sentenciará a operação NIPOTI? O juiz titular doutor Pedro Aguirre (que conhece todos os meandros do processo) ou este substituto que tomará posse nos próximos dias?

 

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *