Categorias
outros

SERVIDORA DA PREFEITURA DE FOZ É ENCONTRADA MORTA COM INDÍCIOS DE AGRESSÃO NO JARDIM ITÁLIA

Ramiciely Carlessi Jacinto foi encontrada morta

Na tarde desta quarta-feira 05 de fevereiro de 2020, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a baixada da Rua Mané Garrincha, no Bairro Jardim Itália, pois informações dando conta de que no riacho afluente do Rio Boicy, haveria o corpo de uma pessoa dentro da água.

Com a chegada da Policia Militar, foi constatado o achado de cadáver, sendo acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo da água, sendo constatado que era o corpo de uma mulher que vestia calça jeans azul e camiseta branca, porem não apresentava nenhum tipo de identificação.

Esteve presente a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Segundo policiais que estavam no local, estes deram indicativo de que o corpo se trata da funcionaria pública lotada na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos de idade, que estava desaparecida desde ontem (04/02/2020). O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos, pois indicava indícios de agressão física, em decorrência de um ferimento na face, porem somente após a necropsia do IML, que irá confirmar ou não sobre o diagnostico de causa de morte, sendo apurado que possivelmente o corpo teria sido desovado no local.

A bolsa da vítima teria sido encontrada jogada em via pública do Bairro Morumbi e apreendido pela Guarda Municipal.

A vítima é filha na ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu/PR, Ana Maria Carlessi. O veículo da vítima foi encontrado em estado de abandono no Bairro Jardim Universitário, sendo que o Delegado Titular do GDE Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu foi até o local com equipes de papiloscopistas, com o intuito de verificar possíveis digitais no veículo.

Com Tribuna Popular

Minhas profundas condolências á família Carlessi. Fui assessor de imprensa da Ana Carlessi quando ela foi prefeita de Sta Terezinha de Itaipu. Família distintíssima.

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *