Categorias
outros

SURGE O PRIMEIRO SUSPEITO DA MORTE DE RAMICIELY CARLESSI

O blog teve acesso ao BO abaixo que pode sugerir elementos para a possível elucidação da morte da servidora da prefeitura de Foz Ramicieli Calessi encontrada morta nesta quarta (5).

NATUREZAS
VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Data/Hora Registro: 1576528740000
Endereço: RUA SANTOS DUMONT – 995
Município: FOZ DO IGUAÇU
Bairro: CENTRO
Envolvidos
MARCOS LEODATO DOS SANTOS

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: FOI REPASSADO QUE NO LOCAL UM AGENTE PENITENCIÁRIO TERIA REALIZADO A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO PELO COMETIMENTO DO CRIME DE LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
NO LOCAL A EQUIPE CONVERSOU COM O SENHOR MIGUEL E ESTE RELATOU QUE ESTARIA NO BAR QUANDO PRESENCIOU O SENHOR MARCOS LEODATO DOS SANTOS AGREDINDO A SENHORA RAMICIELY CARLESSI JACINTO, SENDO QUE, AGREDIA ESTA COM UMA ESPÉCIE DE ENFOCAMENTO PRESSIONANDO ESTA CONTRA UMA PAREDE.
A SENHORA RAMICIELY CONFIRMOU O FATO E RELATOU NÃO TER CONHECIMENTO DA MOTIVAÇÃO DAS AGRESSÕES E QUE TERIA SIDO A PRIMEIRA VEZ EM QUASE 5 MESES DE RELACIONAMENTO QUE O INDIVÍDUO MARCOS TERIA APRESENTADO CONDUTA AGRESSIVA.
O RAPAZ DE NOME MARCOS RELATOU DIVERSAS SITUAÇÕES DESCONEXAS INCLUSIVE ALEGANDO QUE TERIA REALIZADO TAL ATO POIS ESTE AMA A VÍTIMA. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A DELEGACIA DA MULHER PARA SER REALIZADO O PROCEDIMENTO. RELATO QUE A EQUIPE APENAS AUXILIOU NA CONDUÇÃO DO INDIVÍDUO E QUE AO CHEGAR NO LOCAL ESTE TERIA SIDO CONTIDO POR ALGUNS FREQUENTADORES DO BAR INCLUSIVE UTILIZADO FITA ADESIVA PARA IMOBILIZAR O AUTOR.***A VÍTIMA REQUER MEDIDAS PROTETIVAS E NÃO DESEJA REPRESENTAR. OS FATOS SERÃO RELATADOS NO TERMO DE DECLARAÇÃO.
MARCOS LEODATO DOS SANTOS
RG: 6057680
Mãe: LEONTINA GLADYS DOS SANTOS
Pai: DERLI FRANCISCO DOS SANTOS
Nascimento: 24/07/1970
Nacionalidade: BRASILEIRA
Naturalidade: FOZ DO IGUACU

Endereço na última atualização
Rua: R AL FEDELSPATO, 570
Bairro: OURO VERDE
Município: FOZ DO Iguaçu.

Essa é a foto do MARCOS LEODATO DOS SANTOS de uns 20 anos atrás. Hoje pode estar mais gordo e diferenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *