Categorias
outros

Oito carros são apreendidos em operação contra transporte ilegal de passageiros no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Segundo o Foztrans, não há previsão para o fim da operação no aeroporto de Foz do Iguaçu — Foto: PMFI/Divulgação

Segundo o Foztrans, não há previsão para o fim da operação no aeroporto de Foz do Iguaçu — Foto: PMFI/Divulgação

Oito carros foram apreendidos durante o primeiro dia da operação contra o transporte irregular de passageiros, na área de embarque e desembarque, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Os números foram divulgados pelo Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), neste sábado (8). A fiscalização busca identificar carros não cadastrados em aplicativos e motoristas que desligam as plataformas para cobrar valor definido por eles.

De acordo com o Foztrans, a força tarefa conta com a participação Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A operação começou na sexta-feira (7).

Apreensões

Até a publicação desta reportagem, entre os oito carro apreendidos, três deles eram de motoristas estrangeiros que não tinham autorização para transportar passageiros na cidade.

Segundo o instituto, os motoristas que tiveram os carros apreendidos também foram multados em R$ 293 e receberão sete pontos na carteira. Os veículos foram levados para o pátio do Foztrans.

De acordo com a PRF, não há previsão de quando a operação será finalizada no aeroporto.

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *