Categorias
outros

A NOVELA DA AVENIDA OLÍMPIO RAFAGNIN SE RECUSA A TER FIM

Avenida Olímpio Rafagnin, ou melhor, o que restou dela, depois que uma construtora do Vermelho passou por lá

Prefeitura começou a asfaltar um trecho de 500 metros da avenida Olímpio Rafagnin. Essa novela iniciou-se em 2016 quando a Pecúlio detectou malfeitos na obra provenientes de uma das construtora do Vermelho. Por isso a obra parou. O custo da mesma foi de 10 milhões de reais.
De lá prá cá o que se tem de realidade é que a construtora do Vermelho firmou um TAC com a prefeitura para refazer a obra. Debalde, a construtora não cumpriu o TAC, gerando uma multa de dois milhões de reais, que nao foram pagos.  A prefeitura, movida por obrigação, decretou a construtora inidônea. O MPF judicializou a cobrança dos 2 milhões. Neste diapasão Vermelho dando uma de “joãozinho sem braço” decide processar a prefeitura e o MPF. Esse é o atual quadro desta meleca. Mas o que causa repugnância nas pessoas atentas aos acontecimentos desta cidade, é o fato de o jornaleco chinfrim do Banato continuar a bater na mesma tecla: De que o Vermelho é a própria personificação da bondade, só quer o bem da cidade, ajuda a cidade a desenvolver-se e blá blá, blá…

PITACO: Existem mais obras executadas pelas empresas do Vermelho no município que requerem atenção especial.

PITACO II: Até quando o Bonato, com o seu jornaleco, vai continuar querendo enganar os incautos? E detalhe: continua abiscoitando muitas verbas de empresas públicas. É de dar engulhos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *