Categorias
outros

Dublê de advogado e articulista do jornaleco chinfrim do Bonato perde mais uma no STJ

Advogado Rodrigo Duarte sofre novo revés no STJ

Advogado carioca Rodrigo Duarte radicado em Foz do Iguaçu que vem enfrentando dificuldades para que sua OAB fluminense seja reconhecida pela OAB do Paraná, acaba de perdeu mais um rond no STJ. Nesta condição Duarte só pode advogar em cinco (5) processos, mas corre o risco de ter seu registro cassado pela OAB por conta de problemas que teve com a Justiça carioca como relatado mais abaixo.

Rodrigo além de advogado criminalista atua também como articulista no jornaleco chinfrim do Bonato. Escreve sempre as segundas feiras. O causídico teve uma condenação por estelionato pela Justiça do Rio de Janeiro, mas como o Estado demorou a executar a pena, a mesma prescreveu. É com isso que o advogado vem labutando. A última decisão sobre a pendenga veio agora do STJ sendo que o ministro relator denegou o recurso pleiteado como se pode ver abaixo:

Ante o exposto, com fundamento no artigo 34, inciso XVIII, alínea “a”, do Regimento Interno deste Superior Tribunal de Justiça, não se conhece do presente recurso ordinário em habeas corpus.
Publique-se.
Cientifique-se o Ministério Público Federal.
Após o trânsito em julgado, remetam-se os autos ao arquivo.
Brasília (DF), 03 de fevereiro de 2020.

MINISTRO JORGE MUSSI
Relator

Abaixo o despacho:

stj_dje__null_24259867 (1)

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *