Categorias
outros

OS IGUAIS SEMPRE SE ATRAEM…

Na edição de ontem contamos parte da história do advogado Rodrigo Duarte (articulista do Bonato) de que fora condenado por estelionato no Rio de Janeiro. E, por essas curiosas coincidências da vida, o Bonato também foi condenado á quatro anos de reclusão por estelionato. A sentença partiu de um juiz federal que julgou as marmeladas dos festivais de humor no criminal. E tal qual o caso do Duarte, a pena do Bonato também prescreveu. Mas que ambos foram condenados pelo famoso artigo 171 do CPP foram. E ambos não cumpriram as penas.

Detalhe: Bonato não apreendeu a lição, pois voltou a delinquir quando emitiu cheque sem fundos para o Nilton Nadai, amplamente mostrado neste despretensioso blog. Quer dizer, ficou impune, e voltou a aprontar.

Logo, lícito concluir: Os iguais se atraem…

PEDRINHO RODRIGUES, FRALDÃO E VERA VERÃO…

Hoje ouvindo a rádio Cultura escutei o Airton José dizer que um ouvinte acabara de ligar para reclamar de um grupo chamado Elogios & Reclamações” existente no facebook, dizendo que quando se reclama de alguma má ação da prefeitura, o participante é imediatamente deletado do grupo, que conta com milhares de participantes. Airton ouviu e disse que pouco ou quase nada sabe desses grupos etc, etc. Então vou dar o meu pitaco: O maior grupo de Elogios e Reclamações da cidade é administrado pelo Pedrinho Rodrigues, pelo que se sabe. E como o Pedrinho virou uma espécie de “eminencia parda” no governo do Chico, pois tem cargo comissionado que lhe rende quase dez mil reais mensais, mesmo tendo inúmeras condenações cíveis e criminais no lombo (portanto ficha suja!) Pedrinho não faz mais nada do que justificar a sua tetinha, blindando o Chico nestes grupos. Entenderam? E tem mais. Pedrinho não desgruda do Fraldão (presidente do PTB no município) pois toda a tropa que estava no Podemos do Cel Janhke está migrando para o PTB do Fraldão. Querem mais?
O Marcelinho Moura, depois da rebordosa da prisão do capitão do Gaeco, com cagaço de ser preso, pois indicou a esposa do capitão para um cargo na prefeitura, no primeiro momento deu uma submergida. Mas não demorou voltou á ativa nas articulações do governo Chico, inclusive indicando mais CCs. Dia desses foi visto num papo-cabeça com o secretário Ney Patrício.
E voltando ao Pedrinho, imaginem que o mancebo é tão forte que acaba de emplacar a namorada como cargo comissionado na atual administração. E quem paga essas sacanagens é você que está me dando a honra de ler, e eu que escrevo.

E la nave va… 

Resumo da opera: Pedrinho Rodrigues é um caso para ser estudado pela NASA. Recebia dim-dim da administração Paulo McD, da administração Reni Pereira, e agora da administração Chico Brasileiro. Pedrinho só não recebeu dos governos do Dobrandino, Samis e Harry Daijó, porque nessas épocas circulava de fraldas…

PS: É com gente desse tipo que o Chico pretende ficar mais quatro anos administrando a cidade.

E VIVA FOZ DO IGUAÇU!

 

 

 

 

 

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

1 resposta em “OS IGUAIS SEMPRE SE ATRAEM…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *