Categorias
outros

A JABOTICABA NATIVA

O Brasil deve ser o único país do mundo onde membros da Suprema Corte jantam com políticos em encontros reservados. Mesmo sendo relatores de processos envolvendo esses mesmos políticos. Casos rotineiros dos ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli, assíduos nestes regabofes. Um disparate!

GOLPE DE QUEM, CARA PÁLIDA?

Ouça vozes bradar que Bolsonaro, ao divulgar um vídeo conclamando pessoas a participar de uma passeata no dia 15/3 contra o Congresso, estaria premeditando um golpe de Estado. A mim essa tese não prospera pelo simples fato de que Bolsonaro foi eleito Presidente da República por 53 milhões de votos, logo, por que precisaria dar golpe, se já detêm o poder?
Em tempo: Bolsonaro contra com 35 milhões de seguidores da redes sociais, portanto, tem muita gente que o aprecia.

PITACO: A rigor o Congresso tem que melhorar suas práticas. Bolsonato apenas acentua esse quesito. Lembrando que 1/3 dos membros do Congresso Nacional seguem sendo investigados por malfeitos. O Congresso Brasileiro precisa passar por profunda depuração. O povo não aguenta mais tantas politicagens. É isso!

A CAMA DE GATO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO

Enganam-se redondamente aqueles que pensam que o caso das lampadas de LED se encerrou com a soltura do capitão da PM que trabalhava no Gaeco. Ás investigações prosseguem e não demora teremos novidades… Tem uns e outros que podem ir preparando o esqueleto para deitar numa confortável cama de gato. É o velho ditado: Quem deve, tem que pagar.

 

 

Compartilhe isto...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *