Categorias
outros

Assaltante é morto após tentar assaltar policial do BPFron

Tentativa de roubo terminou com um morto e dois baleados na madrugada deste domingo (31).

Foto: Valdecir Marcos

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (31), após praticar um assalto contra um policial lotado no Batalhão de Polícia de Fronteira. Segundo informações divulgadas pela polícia, por volta de 4h50 da madrugada o policial que estava na casa de amigos em Santa Terezinha de Itaipu, teria sido rendido por dois assaltantes. Além do policial outras três pessoas, sendo uma delas, uma garota de 15 anos foram levados como reféns pela dupla de assaltantes.

O policial foi obrigado a dirigir pela BR-277 em direção a Foz do Iguaçu, e nas proximidades da estrada do Alto da Boa Vista, os bandidos mandaram parar. Quando as vítimas seriam amarradas, o policial reagiu e houve troca de tiros.

A adolescente usada como escudo, por um dos marginais, foi atingida por dois disparos. Ela foi levada ao hospital e não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Os dois assaltantes também foram baleados. Silvio dos Santos Caetano Dias (21), morreu no local, antes da chegada do Siate. O outro marginal, foi baleado no abdômen e foi levado ao hospital. Ele se negava a passar a identificação, mas a polícia descobriu que se trata de Maicon Jhonatan Gonçalves (20).

Segundo informações, na semana passada, Silvio dos Santos Caetano Dias, teria feito um policial e uma mulher reféns. Eles teriam passado pela mesma situação, mas conseguiram escapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *