Categorias
outros

Osmar Serraglio garante emenda ao Tribunal Superior Eleitoral

CCJC_PresidenteTST2

O Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC da Câmara dos Deputados, Osmar Serraglio, esteve em audiência com o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral – TSE,Ministro Ivens Gandra da Silva Martins, com quem falou sobre o Orçamento Geral da União para 2017.

Em atendimento à solicitação do TSE de emenda orçamentária no valor de R$ 100 milhões para modernização, aquisição de móveis e equipamentos e instalação de redes para 24 Tribunais Regionais do Trabalho, 1568 Varas do Trabalho instaladas e outras 19 em instalação, o deputado Osmar Serraglio disse que a Comissão tem verbas para emendas e fará emenda para ajudar o STE.

PASSE DE DEPUTADO

Uma denúncia de compra de deputados, investigada em 1993 pelo saudoso deputado pernambucano Fernando Lyra, implicava os parlamentares Onaireves Moura, Nobel Moura e Itsuo Takaiama. Eram acusados de receber entre 30 mil e 85 mil dólares para trocar de partido. Os três foram cassados. Takaiama estranhou:
– Ué, jogador de futebol não vende passe? Por que nós não podemos.

DIA DOS PAIS 

Do analista dos Planaltos

Zé Dirceu completou um ano de cadeia. Tem mais vinte a cumprir. Quantas vezes seu filho Zeca, o deputado federal, o visitou. Domingo é dia dos pais.

Do Zé Beto

GENU PREPARA DELAÇÃO PREMIADA QUE PODE ABALAR O PP 

Hoje a defesa impetrou Habeas Corpus em favor de João Cláudio Genu, no TRF 4. Em paralelo, seguem as tratativas para um acordo de colaboração.
Genu, desde a época do falecido deputado José Janene, sempre foi um dos principais operadores do PP.
Pode dar tremedeira em gente do Paraná.

Do Paçoca

DELAÇÃO 

Gilber Trindade, ex-secretário de saúde, preso da Pecúlio, está vomitando tudo que sabe. Tá saindo coisas do arco da velha… talas, ataduras, esparadrapos pra tudo que é lado…

E OS BRAVOS EDIS?

O passatempo favorito nas rodas políticas é adivinhar quando vereadores entrarão em cana… Pode ser três, cinco, ou oito? Vai saber…

PITACO: Consta que teve edil que deixou de concorrer ao Palácio Cataratas por causa dessa rebordosa… Haja lexotam…

FORA… DO ESTÁDIO

Wilson Dias

A repercussão internacional da expulsão dos estádios de quem mostrava cartazes com o “Fora Temer”, com reportagens críticas no “Washington Post” e no “The New York Times”, ganhou outras arenas.

Torcedores detidos e expulsos de arenas olímpicas têm feito denúncias pela página do Grupo de Trabalho sobre Detenções Arbitrárias da ONU.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *