Categorias
outros

Policia Federal Apreende Mais de Duzentos e Cinqüenta Mil Reais em Cigarros Na Região Do Lago de Itaipu

img_2905

Policiais Federais do Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM) com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam na última sexta-feira, 09, no município de Missal, Linha de São Vicente Chico, aproximadamente 500 caixas de cigarros e uma pick-up S10 com placas de Candido de Abreu. Já no sábado, 10, em outra situação, os Policiais apreenderam um veículo Del Rey e mais caixas de cigarros

Agentes da Policia Federal em patrulhamento pela região, nas proximidades da margem do Lago, avistaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação da polícia, o grupo empreendeu fuga, os policiais localizaram uma caminhonete abandonada. Ao vasculharem as redondezas, os agentes encontraram mais de 500 caixas de cigarros escondidas na mata. Já no sábado, por volta das 20:30hs, outra equipe patrulhava local conhecido como Porto Escadinha, Rio Paraná, quando localizou um Del Rey abandonado contendo várias caixas de cigarros. Não houve prisões.

Os cigarros e os veículos foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz, onde ficaram retidos a disposição da Justiça.

POLICIA CIVIL APREENDE DROGAS EM VEÍCULO COM ALERTA DE ROUBO 

dscn0256

Na manhã deste domingo (11), investigadores equipe Delta/G.D.E realizaram a apreensão de  uma tonelada de maconha e recuperaram uma camionete com alerta de roubo no bairro São Luiz.

Os investigadores que receberam denúncia pelo Disque Denúncia 197, a qual informava o abandono de uma camionete no referido bairro.

Já no local, os investigadores se depararam com uma camionete Toyota/Hilux a qual estava carregada de maconha. Ao realizar buscas dos dados do veículo foi possível constatar que se tratava de um veículo de origem paraguaia, roubada em 31 de agosto de 2016 no bairro Jardim Nacional. No momento da apreensão, o veículo se encontrava com placas da cidade de Criciúma/SC.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados a 6ª Subdivisão Policial. As diligências prosseguem com a finalidade de identificar os responsáveis pelos entorpecentes.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *