Categorias
outros

Policia Civil baleia foragido da justiça no bairro Jardim Jupira

jocedir-pereira

Na manhã desta terça-feira (13), investigadores equipe Charlie/G.D.E realizaram o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu em desfavor de Jocedir Pereira, vulgo Japa, 34 anos de idade, no bairro Jardim Jupira.

Os investigadores que se deslocaram até a residência do foragido na comunidade do bairro Jardim Jupira não o localizaram, no entanto, no momento em que os policias deixavam a comunidade uma motocicleta adentrou a favela do Jardim Jupira, oportunidade em que foi dado ordem de parada, entretanto, a mesma empreendeu fuga.

Na perseguição, em uma das alamedas do local o carona da motocicleta sacou uma arma de fogo com o fulcro de dispará-la, sendo um revolver, calibre 38, marca Pucara, instante que a agressão foi revidada pelos policiais com um disparo que acabou atingindo o joelho do foragido, Jocedir.

Diante dos fatos, foi acionado o Siate que prestou o primeiro atendimento ao foragido, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal. O mandado de prisão tem como motivação o rompimento, em 15 de maio deste ano, da tornozeleira eletrônica utilizada pelo foragido. O rompimento teria como objetivo a fuga de Japa.  Após receber alta hospitalar, será dado fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jocedir, além de o mesmo responder pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, subsequentemente será encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *