Categorias
outros

PROVIDÊNCIAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS NO CASO DO HOMEM MORTO NA ADUANA

Á família do homem morto na Aduana contratou o escritório do advogado Wilson Neres (Professor de Direito da UDC) para acompanhar, pari passo, as providências que estão sendo tomadas pelas autoridades para esclarecer a triste ocorrência ocorrida sábado último na Aduana.
O Programa “Fantástico” da rede Globo foi alertada e poderá pautar o caso no próximo domingo. Á conferir!

CORVO CORROÍDO PELA INVEJA

O Corvo muquirana morre de inveja do Língua… que é macia, suave e de corte fino… O que o bicho comedor de carniça não sabe é que em breve receberá uma visitinha dos homens da Lei Federal. Além de outra rebordosa que vem do fórum de Justiça local que vai lhe entortar o bico. Se tivesse juízo voaria rapidinho para a Groenlândia…

FOGO NO TEMPLO DA CULTURA

Em torno do meio dia desta quarta (01) começou a sair fumaça do boteco do Juca (que está fechado porque o dono foi salgar a mixaria na praia). Um senhor corre-corre. Chamado o Corpo de Bombeiros que em cinco minutos resolveu o babado. Tiveram que serrar a porta do nobre recinto para retirar uma churrasqueira elétrica que teve um curto circuíto e pegou fogo. Nenhuma vítima só o susto.

DIM-DIM DE RESPONSA PARA DEIXAR A CADEIA

Ex-vereadores Coquinho e Paulo Rocha estão fazendo das tripas coração para arrumar os 100 mil reais de fiança para deixar a gaiola. Quanto ao Fernando Duso isso não é nenhum problema. O mesmo raciocínio se aplica para o Rudinei de Moura e o Mogênio.

CORREÇÃO

Ao contrário do que dissemos na coluna de ontem a vereadora Anice Nagib teve o seu pedido de habeas corpus negado pelo TRF 4. Seu advogado Elias Mattar Assad deve entrar com embargo de declaração.

Quanto aos vereadores Marino Garcia e Edílio Dallagnol que também tiveram o pedido negado, o escritório do advogado Silvio Alvarenga fará o mesmo. Alvarenga e seu colega de banca Valdecy Longonio de Oliveira mostraram que são competentes ao conseguirem HC para seus clientes. Congratulations!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *