Categorias
outros

DESCOMPASSO

Em Curitiba, o juiz Sérgio Moro já condenou 125 envolvidos na Lava Jato. No STF onde tramitam os processos dos políticos, ninguém foi punido ainda. Que dureza!

GAECO CUMPRIU MANDADO JUDICIAL DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO OLIVEIRINHA 

images

Policiais do GAECO cumpriram mandado de busca e apreensão na residencia do Edirlei de Oliveira, o “Oliveirinha”. O órgão investiga possível ocorrências de ameaça e extorsão praticadas contra um advogado de Foz do Iguaçu. As investigações prosseguem…
Oliveirinha está brincando com coisas sérias á medida que já coleciona em seu prontuário três condenações criminais, a saber:
Duas oriundas da 2ª vara criminal (uma de 1 ano e outra de um ano e meio de reclusão). A terceira condenação partiu do TRE-PR de quatro meses.

PITACO: Nesse batidão não vai sobrar pena sob pena para o “depenador de coruja”…

NADA DE QUITAÇÃO

Dois jornalistas foram dispensados do jornaleco do corvo, o bicho comedor de carniça. Até aí tudo bem… o problema é que já se passaram seis meses e não viram a cor do dim-dim da quitação. Num dos casos nem a carteira profissional devolveram… Além disso as quitações do jornaleco antigo ainda não foram processadas. A rapaziada está apreensível, mas não dizem nada com medo de ficar desempregados. Pode isso Arnaldo?

TIME COMPLETO

Nesta terça (7) tomam posse na Câmara Municipal os cinco vereadores suplentes que eleitos e devem substituir os cinco que foram presos e impedidos de voltarem ao legislativo. São eles:
Rosane Bonho (PP) suplente de Luiz Queiroga (DEM) que segue preso na PEF 1

Dr Brito (PEN) suplente do vereador Rudinei de Moura (PEN) que segue preso porque ainda não arrumou os 100 mil reais para pagar a fiança e deixar a gaiola
Adenildo Rodrigues, o Kako, (PTN)  suplente da vereadora Anice Nagib (PTN) que segue em prisão especial no 14ª Batalhão da PM

Marcos Antonio Jahnke, o Cel Jahnke (PTN) suplente do vereador Darci DRM (PTN) que teve o pedido de habeas corpus negado pelo TRF 4

Anderson de Andrade (PSC) suplente do vereador Edilio Dalla’gnol (PSC) que teve o pedido de habeas corpus negado pelo TRF 4

PITACO: Essa nova legislação que se inicia terá que “suar a camiseta” para melhorar a imagem do legislativo de Foz do Iguaçu que saiu toda esgarçada do episódio ocorrido com a prisão de 12 vereadores, oriundos dos chamados “mensalinhos” desbaratada pela Pecúlio. Á conferir!

FALA MANSA PERDEU DUAS VEZES

“Dotô” fala mansa sofreu uma representação no Conselho de Ética da OAB/FOZ. Perdeu aqui e em Cascavel. Segue recorrendo na última instância em Curitiba. Assim que transitar em julgado contamos o babado em sua íntegra. Ajoelhou, tem que rezar.

APÓCRIFO, NÃO!

Em uma democracia todos têm o direito de se manifestar livremente, desde que não ofenda o direito alheio. Ademais, um dos aspectos mais deletérios desde enfoque, são as chamadas publicações apócrifas em que o autor (s) se esconde, covardemente, atrás do anonimato. Pensa assim, que pode dizer o que quiser, achincalhar, difamar, caluniar, sem ser alcançado pelo longo braço da Lei. Ledo engano.
O Paraná conta com um dos melhores instrumentos para detectar publicações apócrifas nas redes sociais do país. Chama-se NUCIBER (Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos). É para lá que seguirá a representação para a identificação dos autores de uma vídeo apócrifo que circula na WEB. Aguardem a rebordosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *