Categorias
outros

Cunhado do promotor de Justiça Francisco Marchiorato preso por não pagamento de pensão alimentícia

17021676_10208497852539959_6288237995260525105_n17021414_10208497877780590_1944257437519199569_n
Antonio de Lima Araujo Junior foi preso por não pagamento de pensão alimentícia

Antonio de Lima Araujo Junior (irmão da Silvia, mulher do promotor de Justiça Francisco Marchioratto) foi preso na última sexta-feira na aduna do Brasil/Paraguai por conta de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Guilherme Cubas da Vara da Infância  e Família em 2015, por não pagamento de pensão alimentícia a três de seus filhos. Antonio ficou sete (7) anos sem dar cumprimento a sentença do juiz que determinava que ele pagasse R$ 3.700,00 mensais durante sete anos, isso aconteceu em 2010. Agora foi preso. Encontra-se a disposição da Justiça na 6ª SDP, depois dos trâmites legais (audiência de custódia) deverá ser enviado ao cadeião. O valor atual do débito é de R$ 333.000,00 (trezentos e trinta e três mil reais).

GDE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO 

WhatsApp-Image-2017-02-27-a

Na última segunda-feira (27), investigadores do GDE realizaram o cumprimento do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Camila Severgnini, 21 anos de idade, na região central da cidade.

A foragida possuía em aberto mandado de prisão pela prática de roubo agravado, com condenação de 5 anos e 4 meses.

Diante dos fatos, Camila foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, posteriormente foi encaminhada a Cadeia Pública Laudemir Neves.

JOEL DE LIMA JOGOU A TOALHA

images

Joel de Lima (PT) jogou a tolha. Pediu exoneração do cargo de secretário municipal da Saúde de Foz do Iguaçu. Mais uma abacaxi para a prefeita Inês “da saúde” descascar. Joel nem chegou a esquentar a cadeira. Não fez nada! Só marola!

Veja a carta de despedida do Joel (nem digitou, foi no popular mesmo)

16998221_10208498184388255_7862059055703187022_n

ARRUDINHA

A Suruba de Jucá no PMDB

O deputado João Arruda, vice-presidente do PMDB, atacou Romero Jucá durante o Carnaval pelo WhatsApp, informa Lauro Jardim.

Segundo o colunista, Arruda escreveu:

“Por gentileza, copiem e colem no WhatsApp do Jucá porque nem por mensagem ele atende os deputados federais do PMDB. Suruba é o que o Jucá está fazendo como presidente nacional do PMDB! Tenho vergonha de ser peemedebista com um sujeito desses na presidência do meu partido.”

LÍNGUA ADORA ELOGIOS

Nara Regina Spada Não sei porque eu não te ouvia antes, precisou uma rede social para me fazer parar e ouvir teu brilhante trabalho, e estou sendo sincera, afinal não ganho absolutamente nada por elogiar, faço apenas por constatar os méritos do amigo.
A questão dos garis você está prestando um serviço social de enorme significância à estas pessoas normalmente tão desvalorizadas e que realizam um serviço fundamental à sociedade. Estamos de 👀 Vital Brasil!!
A escolha do novo Ministro da Justiça nos sinaliza com esperança, lembro do período que o Dep. atuou em Foz e espero que a longa permanência na Câmara tenha lhe servido para acrescentar experiências determinantes que corroborem para o atual momento do país, especialmente que se posicione de forma imparcial apoiando de forma veemente as ações da Lava Jato.
Quanto a nossa “entusiástica” festa popular, como bem orienta Helio Eduardo Lucas : “se beber não dirija”!!

SEMANA PASSADA O IBGE DIVULGOU QUE 24 MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO DESEMPREGADOS OU SUBEMPREGADOS. É O LEGADO MACABRO DE 14 ANOS DE GOVERNOS PETISTAS. E O MAIS SURREAL: LULA, SEGUNDO AS PESQUISAS, É O FAVORITO ABSOLUTO PARA VOLTAR A PRESIDÊNCIA EM 2018. CONCLUSÃO: O BRASILEIRO É MASOQUISTA. GOSTA DE SOFRER.

NOVA DIREÇÃO DA 6ª SUBDIVISÃO POLICIAL REALIZA REUNIÕES COM SETORES ESTRATÉGICOS 

2017-03-01

Desde que a nova direção da 6ª Subdivisão Policial tomou posse na última sexta-feira (10/03), foram realizadas várias reuniões com setores estratégicos das delegacias que abrangem a subdivisão policial com a finalidade de formar equipes de trabalho, assim como já discutir e realizar um planejamento estratégico, isto é, estabelecer uma mesma direção para as delegacias em termos de seus diversos objetivos, para os próximos anos de administração.

Em menos de 15 dias foram realizadas reuniões com Delegados, Escrivães, investigadores do Grupo de Diligências Especiais e Investigadores plantonistas e demais setores administrativos, são rápidas reuniões, porém com conteúdos preestabelecidos com o intuito de delinear e balizar atividades administrativas e operacionais, anunciar metas e objetivos além de adequar comportamentos diversos, capacitando e atualizando os servidores.

A principal ideia das pessoas que estão à frente desta nova visão de atendimento ao público é melhorar a qualidade de atendimento, bem como dar todo o suporte as pessoas que aqui comparecem, assim definindo os setores responsáveis por cada ação desta forma alcançar o êxito em tais execuções.

REQUIÃO

Senador Requião passou o carnaval na terrinha hóspede do hotel Rafain Palace.

BETO RICHA

Governador Beto Richa chegou na fronteira nessa quarta (01). Este fica no hotel Mabu. Outro que passou o carnaval na fronteira em companhia da família (também no Mabu) foi o primo famoso Luis Abi.

A sucessão no Palácio Cataratas está deixando Curitiba de cabelo-em-pé.

VAI COMEÇAR O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO  

Dirigentes dos partidos políticos entregaram nesta quarta (01) o material para ser divulgado em rádios da propaganda eleitoral gratuita que começa nessa quinta (2).
Detalhe: Somente cinco rádios (com registro na ANATEL) farão esta divulgação. As rádios piratas ficaram de fora por óbvio. A rádio onde o Cazuza desopila o fígado aos domingos (rádio CIDADE) com a “Nossa Foz” (poderosíssima!) ficou de fora. Rádios piratas não pode, segundo a Justiça Eleitoral.

Lembrando que as cinco rádios oficiais na fronteira são: FM 97, Globo, Cultura, Itaipu e Jovem Pan.

LÍNGUA VOLTOU! VIVA O LÍNGUA!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *