Categorias
outros

GDE prende em flagrante foragidos do Estado Rio Grandes do Sul

WhatsApp Image 2017-05-08 at 14.37.44WhatsApp Image 2017-05-08 at 12.27.52

No final da manhã desta segunda-feira (08), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante por falsificação de documento público do casal André Lima, 41 anos de idade e Michele Oliveira Ramos, 25 anos de idade no bairro Morumbi.

A equipe que recebeu informações que um casal foragido do Estado do Rio Grande do Sul estaria residindo nesta cidade acabou localizando Michele e André em um apartamento na Avenida Mario Filho, bairro Morumbi.

A equipe adentrou local por volta das 12horas desta segunda-feira, momento em que o casal ainda dormia, foram realizadas várias tentativas de acordá-los, no entanto, conforme informado por vizinhos o casal não era visto durante o dia, inclusive possuíam uma rotina bastante estranha.

Na residência foi localizado dois documentos com a fotografia dos foragidos, porém, constando o nome de outras pessoas. Ainda segundo informações da polícia gaúcha Michele e André possuem mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, além de possuírem passagem pelo meio policial pelos crimes de sequestro relâmpago, roubo, lesão corporal e outros crimes de menor potencial ofensivo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a 6ª Subdivisão Policial onde após os trâmites legais foram recambiados a Cadeia Pública Laudemir Neves. No momento o casal permanece em Foz do Iguaçu onde responderão pelo crime de falsificação de documento público, posteriormente podem ser conduzidos ao estado vizinho para responderem e cumprirem pena pelos crimes ocorridos naquela localidade.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Equipe foi acionada, por volta de 05:00h, para deslocar até um bar, localizado na Avenida Paraná, que teria um indivíduo detido por seguranças do bar, verificado o nome do abordado, foi constatado que teria um mandado de prisão em aberto contra o homem. A equipe encaminhou o mesmo até a delegacia para providencias cabíveis.

TRÁFICO

Segundo informações repassadas via copom, por volta de 00:20h, teria uma denúncia anônima, dando conta que na rua Formosa no Curitibano, estaria sendo usada uma casa, como deposito de drogas. No local, a equipe encontrou a casa toda aberta, sem ninguém no interior e ao olhar em uma sala na frente da casa, dentro de um armário, foi encontrada uma caixa de papelão com vários tabletes enrolados com fita adesiva, tabletes estes de maconha. Posteriormente a proprietária da residência chegou no local, a mesma foi informada da droga que foi encontrada em sua casa e relatou que não sabia da droga, e ligou para o seu filho, de 17 anos, que veio no local e relatou que estava guardando a droga para um amigo, porém não informou o nome desse indivíduo. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão para o menor e encaminhado até a delegacia do adolescente para as medidas cabíveis. Na delegacia a droga foi pesada e totalizou onze quilos quinhentos e oitenta gramas.

GM RECEBE LOTES DE COLETES BALÍSTICOS 

colete

Os produtos foram devolvidos à empresa para ajustes, conforme processo licitatório.

A Guarda Municipal recebeu o último lote de coletes balísticos que haviam sido devolvidos à empresa fornecedora. Os produtos receberam ajustes para atender o que estava previsto no processo licitatório. Foram entregues 80 coletes do modelo masculino. Agora a empresa já forneceu 269 peças para a corporação.

Segundo o secretário de Segurança, Jussier Leite, a adequação dos coletes foi uma das prioridades desde o início deste ano, após encontrar a corporação com a falta do equipamento e os servidores sendo obrigados a revezar o uso da peça.

“Uma das nossas prioridades ao assumir a Secretária era a questão dos coletes balísticos, pois é um equipamento de suma importância para o servidor desenvolver sua atividade com segurança”, afirmou.

Para suprir a troca de coletes do quadro Feminino, a Secretaria de Segurança já encaminhou um processo licitatório para análise na Procuradoria Geral do Município (PGM). A partir de uma resposta positiva dos procuradores, a Secretaria dará andamento ao processo de licitação para efetuar a compra.

Release da GM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *