Categorias
outros

AUDIÊNCIA DA NEPOTI DESTA SEXTA (30)

Aconteceu nesta sexta (30) mais uma audiência da Nepoti tendo sido interrogados os seguintes mancebos:

A – José Carlos das Neves, o popular Zé Carlos, vereador por dois mandatos um deles como presidente da Câmara Municipal. Zé Carlos é liso igual bagre ensaboado, todas as perguntas da doutora juíza tinha as respontas na ponta da língua. Perguntado se teve cargo comissionado na administração do Reni Pereira, disse que não. Mas devia estar acometido de amnesia, pois foi oferecido a Fundação Cultural, ocasião em que colocou lá o seu aspone do PMN Alexandre Freire, o “estranho no ninho”. Sobre as peguntas de ter recebido grana para azeitar as relações da Câmara com o executivo, disse ser inocente. Um anjo esse mancebo que puxou uma cana no episódio envolvendo o ex-vereador Jair Santos. Zé Carlos recorre desta condenação de 6,3 anos de reclusão no STJ. O Zé foi outro político que a Pecúlio aposentou da  política. Para o bem de todos.

B -.BENI RODRIGUES

Atual presidente da Câmara é acusado de ter recebido 13o salário de 20 mil pago pelo Budel. Negou veementemente.

C  – GESSANI DA SILVA

Ex-vereador pelo PP também negou as acusações. Disse que sua carreira política acabou depois que a PF esteve na sua casa dando um baculejo. Admitiu apenas que um quadro do PP de Curitiba assumiu o IAP na administração Reni Pereira.

NA SEGUNDA FEIRA SERÃO INTERROGADOS OS SEGUINTES RÉUS;

Carlos Alberto dos Santos (ligado ao Queiroga)

Luiz Queiroga

Diego Fernando de Souza

Hermógenes, o Mogênio, outro tirado da política pela Pecúlio. Ficou 24 anos no legislativo. Gostava muito daquilo lá. Até hoje chora quando se lembra dos bons tempos…

Depois desta etapa será interrogado o ex-prefeito Reni Pereira coisa para uns dois ou três dias de trabalhos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *