Categorias
outros

Grupo de 10 ladrões armados com fuzil rouba agência da Caixa Econômica Federal, em Curitiba

Agência bancária da Caixa Economica Federal, em Curitiba, foi alvo de ladrões na manhã desta segunda-feira (30) — Foto: Margaret Aragão/Arquivo pessoal

Agência bancária da Caixa Economica Federal, em Curitiba, foi alvo de ladrões na manhã desta segunda-feira (30) — Foto: Margaret Aragão/Arquivo pessoal

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de um grupo de dez ladrões armados com fuzil na manhã desta segunda-feira (30), em Curitiba. Eles roubaram dinheiro da agência, que fica no Tatuquara.

Houve troca de tiros entre os assaltantes e policiais, conforme a Polícia Militar (PM). Um dos criminosos foi morto.

Os ladrões invadiram a agência e fizeram dois vigilantes reféns. Eles foram agredidos, mas passam bem. Os coletes à prova de bala dos vigilantes foram levados pelos assaltantes.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A PM e a Polícia Federal (PF) foram até o local. Buscas estão sendo feitas.

A quantia de dinheiro roubada não foi informada.

‘Escudo humano’

Clientes e funcionários da Caixa Econômica Federal foram obrigados a fazer um “escudo humano” para que os assaltantes saíssem da agência.

Inicialmente, a PM havia dito que tinha sido uma tentativa de assalto. Porém, mais tarde, veio a confirmação de que os ladrões conseguiram levar dinheiro. A agência bancária localiza-se na Rua Odir Gomes da Rocha.

O que diz a Caixa Econômica Federal

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal esclareceu que informações sobre eventos criminosos são repassadas apenas para autoridades policiais e que coopera com as investigações dos órgãos competentes.A previsão da Caixa Econômica Federal é de que os atendimentos na agência bancária Tatuquara seja restabelecido na terça-feira (1º).

Até lá, os clientes podem ser atendidos no correspondente bancário em frente à agência ou na lotérica a 300 metros da unidade. As agências da Caixa Econômica mais próximas ficam nos bairros Sítio Cercado e Cidade Industrial.

Agência bancária fica no Tatuquara — Foto: Dayana Bueno/RPC

Agência bancária fica no Tatuquara — Foto: Dayana Bueno/RPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *