Categorias
outros

TCE APROVA CONTAS DO PREFEITO CHICO DE 2018

Chega a notícia de que o TCE – Tribunal de Contas – aprovou por unanimidade ás contas de 2018 do prefeito Chico “natalino” Brasileiro.

PITACO: Nada a comemorar, afinal é obrigação de todo e qualquer prefeito ter suas contas aprovadas. Não fez mais do que a sua  obrigação.

DARLON DUTRA DENUNCIADO NOVAMENTE

Darlon Alexandre Dutra Martins que andava sumido deste espaço voltou a bater ponto. Foi denunciado pela 16ª Promotoria de Justiça da comarca de Foz do Iguaçu por injúria e calúnia, com agravantes. A situação do Darlon pode se complicar porque não é mais primário. Já teve outras condenações. A instrução deste processo deverá ocorrer no início de 2020.

Mas mesmo assim Darlon segue influente nos meios políticos ao conseguir com que o deputado Vermelho colocasse seu irmão como cargo comissionado no governo do Chico Brasileiro. Ganha 8 paus mensais para fazer nao se sabe o quê… Ás sinecuras da dupla Vermelho/Chico. Fazendo cortesia com o chapéu alheio… E o chinfrim só batendo palmas…

PEDRINHO CONTINUA DE BOA

O Pedro Augusto Rodrigues, o “Pedrinho”, continua de vento em popa na prefeitura do Chico. É uma espécie de eminencia parda deste governo. Nada se faz sem consultá-lo. A primeira dama Rosa Jeronimo não abre mão de levá-lo á todas as reuniões que participa. A notícia que dei recentemente de que o Pedrinho coleciona várias condenações cíveis e criminais não produziu nenhum efeito no RH da prefeitura. Ficha suja com cargo comissionado. Foi o Marcelinho “Vera Verão” Moura que levou o Pedrinho para a prefeitura. Chuva ou faça sol e o Pedrinho está sempre na tetinha da prefeitura. Foi assim com o Paulo McD, com o Reni Pereira, e agora com o Chico. A explicação para isso deve ser porque o Pedrinho tem três faculdades e é professor de filosofia… Deve ser nas faculdades das “ciências ocultas e letras apagadas”...

Pedrinho é um espanto!

PITACO: Vejam como as coisas funcionam nessa cidade quando se trata do poder público. O Marcelinho “Vera Verão”Moura  teve que evaporar da Câmara Municipal por ter sido condenado por improbidade administrativa. Mas não teve nenhum pejo em emplacar outro condenado na administração pública. E o Chico em berço esplêndido. E o povo pagando essas estripulias.
Será que virou zona?

ANDRÉ GUEDES ALCOFORADO

O diretor de cerimonial da prefeitura André Guedes Alcoforado também já foi condenado por falso testemunho. Se procurar outros nesta mesma condição encontra de monte. A lei da Ficha Limpa, da lavra do então vereador Fernando Duso, aprovada e sancionada não vale absolutamente nada para a atual administração. Chico ao dar cargos comissionados para condenados incide em improbidades administrativas. Estupra a lei da Ficha Limpa. Mas para que isso tenha um fim é necessário que o MP se faça ativo no mister.

PITACO: Se a maior autoridade do Município, o Sr Prefeito Chico, não cumpre a lei, imaginem o resto dos mortais comuns…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *