Categorias
outros

Peso do malhete

O Superior Tribunal de Justiça recebeu denúncia contra o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá José Júlio de Miranda Coelho, por lavagem de dinheiro. Na recente sessão da Corte Especial do STJ, a subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo, citou a vertiginosa evolução patrimonial de Miranda.

Três Ferrari

Em 1998, segundo declaração de bens ao TRE-AP, o patrimônio do conselheiro era de R$ 353 mil. Em 2010, conforme laudos periciais, seja em nome próprio ou de terceiros, Miranda foi apontado como proprietário de três carros Ferrari, um Maserati, três Mercedes Benz, um Ford Mustang, dois BMW, uma aeronave Cessna Citation 500, além de embarcações, estabelecimentos comerciais e dezenas de imóveis.

Mudando de ares

O ex deputado federal maringaense pelo PSC, Edmar Arruda, usou os serviços da Rede Catedral de Comunicação e fez dupla cidadania no Paraguaia: Em apenas duas viagens uma para documentação de cidadania e outra para habilitação, recebi tudo em menos de 60 dias. Agora já conto com a Assessoria do Cidadania Paraguaia para abertura de empresa. Parabéns Pelo Trabalho.”  https://cidadaniaparaguaia.com/depoimentos/#5-edmar-de-souza-arruda 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *