Categorias
outros

DETRAN

RAPIDEZ
O Detran pede para o contribuinte agendar os seus atendimentos pelo sistema novo do governo velho 5.0 de Ratinho Junior. Daí você entra pela internet no novíssimo projeto PIÁ (gosto duvidoso a toda prova) e após teclar seu CPF você é convidado a baixar um aplicativo novo do Detran nas 2 lojas dos sistemas virtuais e volta a navegar no velho site do Detran.
Responde a inúmeros testes e quando vai agendar a data de comparecimento nas unidades antigas e presenciais eis que a tela diz que o governador Ratinho Jr fez um célere decreto suspendendo as marcações de atendimento até segunda ordem do vírus do antepassado de Bolsonaro.
Mas não seria melhor abrir a primeira tela do piá pançudo de prédio com a explicação de que fechou tudo?
Doador
Se você quer doar sangue convocado pelos meios de comunicação para repor o estoque como “doador frequente” você tem que telefonar ao Hemepar, que um atendente de sotaque ‘leite quente’ informa a necessidade de fazer tudo pelo sistema de governo novo 5.0 na página do tal PIÁ, que tem como endereço formal o Palácio Iguaçu, e daí inicia com seu CPF a tentar agendar a doação urgente do sangue – que aponta para uma possível data em 6 ou 7 de abril.
Ou seja, você ainda gostaria de ter alguém no outro lado do telefone para decidir quando é urgente, pois o tal PIÁ estagiário decidir funcionar adequadamente em linguagem amigável, como diriam os programadores, o governo Ratinho acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *