Categorias
outros

PREFEITO CHICO BRASILEIRO BAIXA DECRETO RESTRINGINDO FUNCIONAMENTO DE BARES E SERVIÇOS

Neste domingo (14) o prefeito Chico Brasileiro, preocupado com o crescimento de casos de coronavírus no município,  baixou dois decretos visando apertar ás medidas para conter a doença.
No primeiro decreto centrou-se nos barzinhos (bares e serviços) que ficam a noite toda abertos e com grandes aglomerações. Também as lojas de conveniências de postos de combustíveis terão que cerrar as portas as 23 hs. Depois de 23 hs todo mundo pra casa pra dormir e parar de encher o saco das pessoas.
Também casas de narguilé, onde se passam aquelas traquitanas de boca-em-boca sofreram restrições.

No segundo decreto permite-se á secretaria de Saúde convocar servidores municipais para juntar-se no combate a pandemia. Momento de os cargos comissionados mostrarem serviço. Principalmente o Pedrinho Rodrigues que ganha 17 mil reais. Que barbaridade!

Veja mais:

DECRETO Nº 28.205, DE 14 DE JUNHO DE 2020.

Art. 1º A partir de 15 de junho de 2020, ficam proibidas as atividades comerciais, gastronômicas e de serviços, no horário das 23h até às 5h, diariamente, no âmbito do Município de Foz do Iguaçu, como medida de controle e prevenção para o enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente da Pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19.

§ 1º Os serviços de delivery ou tele-entrega poderão funcionar até meia-noite.

§ 2º O horário de que trata o caput deste artigo poderá ser reduzido ou estendido, de acordo com a evolução dos casos confirmados para a COVID-19, na cidade.

Art. 2º Fica mantido o funcionamento dos serviços de saúde e segurança 24 horas, farmácia, posto de combustíveis, borracharias e socorro de veículos, clínicas veterinárias 24h e serviços funerários.

Leia os decretos de três folhas

3880 (15)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *