Categorias
outros

CIDADÃ INDIGNADA COM OS MÉTODOS DO PREFEITO CHICO BRASILEIRO

Quero usar sua pagina para expressar minha insatisfação como servidor do município. Acontece que no meio dessa crise que estamos vivendo o bom senso falta a nossa querida administração. Os servidores que possuem acima de 60 anos ou possuem alguma comorbidade estão afastados dos locais de trabalho por conta de ser grupo de risco do COVID-19. Fazem parte do grupo de risco, entretanto, não estão com COVID, estão mais suscetíveis, mas estão saudáveis, levando suas vidas com suas comorbidades anteriores ao COVID, recebendo SALÁRIO INTEGRAL, para ficar em casa (Home Office). Alguém fiscaliza a atividades que estão sendo feitas?

Agora o servidor que se afasta por motivo de doença (que realmente esta doente e sem condições de trabalhar) nessa pandemia, tem seu salário reduzido quando em licença para tratamento de saúde acima de 15 dias (de acordo com o estatuto do servidor). É ou não é um absurdo? Casos de ansiedade, depressão… tudo agravado por essas incertezas. Veja o caso do colega GM que se suicidou…

Beneficia uma parte dos servidores que estão em HomeOffice e faz o servidor que esta trabalhando muitas vezes sobrecarregado cavar a própria cova.

Meus pêsames para a família do colega GM e que meus colegas não venham a ter o mesmo fim… e que o Chico coloque a mão na consciência e reveja essa situação. Suspenda os descontos no período de pandemia.   PORQUE A VIDA DE UNS TEM MAIS VALOR QUE A VIDA DE OUTROS?

PITACO: Cidadã consciente, disse tudo. Parabéns!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *