Categorias
outros

PT ESCOLHE SÁBADO SEU CANDIDATO À PREFEITO

No próximo sábado, dia 20, o Partido dos Trabalhadores escolhe o candidato que irá disputar o cargo de prefeito de Foz do Iguaçu.
A escolha será feita pelos 23 membros do Diretório Municipal e os pré-candidatos apresentados para essa rodada de definição, são Luiz Henrique Dias, Marcelo Arruda e Hamilton Serighelli.
Luiz Henrique, foi coordenador da campanha do prefeito Chico Brasileiro em 2012; Marcelo Arruda é Guarda Municipal e sindicalista e Hamilton Serighelli, é ligado aos movimentos sociais e um dos organizadores do acampamento Lula Livre, em Curitiba.
As eleições estão marcadas para o dia 4 de outubro, mas a epidemia de covid-19, e o consequente isolamento social implantado em todo país para evitar a propagação da doença, motivou a discussão por uma mudança de data. O adiamento será discutido com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2020, de autoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Ainda não há uma data fixada para a mudança. Mas dentre as possibilidades na mesa, está a alteração do primeiro turno para 15 de novembro e 6 de dezembro.

Luiz Henrique e Nilton Bobato

Marcelo Arruda (Guarda municipal) e Bolsonaro

Serighelli e lideranças do MST

PITACO: Em qual dessas três maravilhas você vai amarrar o seu burro?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *