Categorias
outros

VOTAÇAO NO PT PARA ESCOLHER CANDIDATO Á PREFEITO POR FOZ DEU O ESPERADO

No sábado a tigrada do PT (membros do diretório municipal) reuniram-se no sindicato do Vitorassi (que se adonou do instrumento há 30 anos) para a escolha do candidato do partido para disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu. Por 13 votos a 9 a escolha recaiu sobre o Luiz Henrique, o candidato dócil, que tratamos neste espaço e de preferencia do prefeito Chico Brasileiro. Alguém que nao incomodará nos debates, caso eles se realizem. Hamilton Serighele obteve 9 novos e saiu da votação feliz da vida, afinal, um ex-tucano empedernido por mais de três décadas, de  repente virar petista e disputar uma indicação para “prefeiturável” de Foz do Iguaçu não é café pequeno nao. Enfim, Luiz Henrique, primo primeiro do Pedrinho Rodrigues, deve disputar o pleito quando ocorrer (ninguém sabe ao certo quando será). Sabe-se muito pouco deste senhor, apenas que deu aulas por seis meses em um colégio de segundo grau da cidade. Depois voou para São Paulo e voltou para a fronteira.

Entretanto, todavia, contudo, o que me causou enorme estupefação foi constatar que o André Alliana, aquele que foi preso assaltando mulheres na cidade argentina de Puerto Iguazu, continua dando as cartas no diretório do PT como se nada tivesse acontecido.
Conclusão: Nada, absolutamente nada, por mais grave que possa ocorrer abala o moral de militantes petistas. Observe-se que existe uma boa quantidade de policiais e guardas municipais filiados ao PT de Foz, mas, nenhum destes bravos homens da lei objetam da presença deste assaltante de mulheres em seu meio. Normalíssimo.
Esse é o PT nu e crú.

Candidato do PT Luiz Henrique embevecido pelas palavras do “Jaboti”

No link abaixo você fica sabendo quem são os próceres do PT no município, mas o André Alliana é o big-boss junto com o Vitorassi.

Certidao Completa Justica Eleitoral Diretorio PT Foz 2020_2023 (1) (1)

 

 

1 resposta em “VOTAÇAO NO PT PARA ESCOLHER CANDIDATO Á PREFEITO POR FOZ DEU O ESPERADO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *