Categorias
outros

SADI BUZANELO ASSUMIU NA CARA DURA SEU VIÉS FASCISTA

Sadi Buzanelo, figura carimbada em Foz do Iguaçu, assumiu seu lado fascista. Nos anos 80 e 90 ele era colunista social, daqueles que cobravam para colocar foto e cobrava pra não colocar foto na coluna.
Mais tarde fez uma incursões pela política local finalizando por ser condenado por improbidade administrativa, e como não deu certo virou pastor. O resto da história não é difícil deduzir.

BICICLETA CARA

O vice presidente general Mourão mandou comprar uma bicicleta ergométrica para sua residência oficial na granja do Torto. Preço: R$ 44 mil. Quem pagou foi eu e vc que está lendo essa notinha. Através de nossos impostos.

PITACO: Com açúcar até jiló é doce…

ADVOGADOS PODEM MENTIR E FICAREM IMPUNES?
Advogados, também chamados de “operadores do direito” podem mentir descaradamente e ficarem impunes? Vejamos:
Frederick Wassef o advogado que escondia Fabrício Queiroz em sua residência em Atibaia SP, em dezenas de entrevistas sempre dava a mesma resposta: não sabia onde estava o Fabrício Queiroz. Pego na mentira, pergunta-se: o que fará a vetusta OAB?
Se não se manifestar será tida como omissa. Somos todos ouvidos dona OAB.

PERGUNTA

Um xereta de Diários Oficiais até agora não encontrou a compra por licitação ou dispensa de licitação de testes rápidos para Covid 19 pela Assembleia Legislativa do Paraná, como fez a do Ceará e Mato Grosso.
Como está no Protocolo de Ação de Retorno aos Trabalhos da ALEP seria interessante saber com que preço e fabricante foi a aquisição.

UNS E OUTROS NÃO TOMA JEITO

Num dia ele faz publicidade de rádio pirata em seu jornaleco chinfrim. No outro escreve que a União vai começar a reprimir as rádios piratas pelo perigo que eles representam.
O gajo tenta servir a deus e ao diabo ao mesmo tempo. E quer que a patuleia siga acreditando nele…

MORRE MAIS DOIS DE COVID 19 NA CIDADE

Nesta terça (23) uma mulher asmática de 49 e um homem de 62 anos vieram a óbito no hospital municipal pelo Covid 19. A doença se alastra…

JUÍZA RESOLVIDÍSSMA DE BRASÍLIA MANDA BOLSONARO USAR MÁSCARAS QUANDO SAIR EM PÚBLICO, SOB PENA DE PAGAR MULTA DE R$ 2 MIL ARBITRADA PELO GOVERNADOR IBANEZ DE BRASÍLIA. AINDA DEU UM PUXÃO DE ORELHA: COMO MAIOR MANDATÁRIO DA REPÚBLICA DEVERIA DAR O BOM O EXEMPLO.

PITACO: Demorô!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *