Categorias
outros

De novo contas na Dívida Ativa, operação Quadro Negro

Lá estão Construtora Valor, Eduardo Souza e Maurício Fanini, amigo de Beto Richa.

MUDARAM

Lista oficial

Delegado Roberto Mello Milaneze que viria ser o Regional Executivo da Superintendência da PF do Paraná teve seu ato anulado anteontem (Portaria PF 12763), no mesmo dia que publicaram a lista dos cargos da PF no Paraná. Ele será o Coordenador-Geral de Repressão a Crimes contra Direitos Humanos e Cidadania.

Ministro novo prorroga projeto de Moro em SJP

Publicado em: 24/06/2020 Edição: 119 Seção: 1 Página: 105

Órgão: Ministério da Justiça e Segurança Pública/Gabinete do Ministro

PORTARIA Nº 339, DE 23 DE JUNHO DE 2020

Dispõe sobre a prorrogação do emprego da Força Nacional de Segurança Pública – FNSP, em apoio aos Estados do Pará, do Espírito Santo, de Goiás, de Pernambuco e do Paraná para cumprimento dos objetivos do Projeto “EM FRENTE BRASIL” (Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta).

O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e II do parágrafo único do art. 87 da CRFB, e tendo em vista a Lei nº 11.473, de 10 de maio de 2007, o Decreto nº 5.289, de 29 de novembro de 2004, a Portaria MJ nº 3.383, de 24 de outubro de 2013, a Portaria MJSP nº 683, de 21 de agosto de 2019, a Portaria MJSP nº 923, de 24 de dezembro de 2019, e o contido no Processo nº 08106.013343/2019-86, resolve:

Art. 1º Autorizar a prorrogação do emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio aos Estados do Pará, do Espírito Santo, de Goiás, de Pernambuco e do Paraná, nas respectivas capitais e regiões metropolitanas, com foco nos Municípios de Ananindeua – PA, de Cariacica – ES, de Goiânia – GO, de Paulista – PE e de São José dos Pinhais – PR, e aos órgãos de segurança pública, em caráter episódico e planejado, por mais 180 (cento e oitenta) dias, no período de 25 de junho de 2020 a 21 de dezembro de 2020, consoante o Projeto “EM FRENTE BRASIL” (Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta), para atuar nas ações de policiamento ostensivo nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Art. 2º As operações terão o apoio logístico dos Estados e Municípios envolvidos, que deverão dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública.

Art. 3º O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Art. 4º O prazo do apoio prestado pela Força Nacional de Segurança Pública poderá ser prorrogado, se necessário, conforme disposto no inciso I do § 3º do art. 4º do Decreto nº 5.289, de 29 de novembro de 2004.

Art. 5º Caso a renovação não seja solicitada pelo órgão apoiado, tempestivamente, o efetivo será retirado imediatamente após o vencimento desta Portaria.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ANDRÉ LUIZ DE ALMEIDA MENDONÇA

TROCA-TROCA

O filho do iguaçuense deputado Federal Toninho Wandscheer (PROS), maior doador financeiro da campanha daquele Boca Aberta de Londrina ao lado do irmão do recém nomeado funcionário comissionado de Fazenda Rio Grande, já está de emprego novo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *