Categorias
outros

PF deflagra operação para prender suspeitos de roubo a agência da CEF em Curitiba

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (7), a operação Fuga da Toca, que cumpre dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra dois suspeitos de participarem do roubo contra a Caixa Econômica Federal, no bairro Tatuquara em Curitiba, no dia 30 de setembro de 2019.

Os mandados judiciais foram cumpridos nas cidades de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, no Paraná, e Chapecó, em Santa Catarina.

Os presos serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado, dano qualificado, posse e porte de arma de fogo de calibre permitido, crimes cujas penas podem chegar a 20 anos de prisão.

Assalto na CEF do Tatuquara dia 30.09.19- Reprodução
O assalto

Homens fortemente armados assaltaram a agência da CEF no dia 30 de setembro. Na ação, o grupo usou clientes e funcionários como um “cordão humano” para facilitar a fuga.

“Foi cena de filme. Terrível. Colocaram umas 30 pessoas do lado de fora pra protegê-los de um confronto e começaram a atirar pra cima pra fugir. Vimos tudo de dentro do nosso comércio aqui. Foi um pânico”, contou uma testemunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *