Categorias
outros

Record faz propaganda subliminar pró-Crivella

Leandro Mazzini conta que a Record TV do Rio de Janeiro mudou seu WhatsApp de contato com telespectador para o 995001010. E apresentadores repetem o 1010, até com gestos, na telinha. O 10 vem a ser, na urna, o número do prefeito Marcelo Crivella, ligado à emissora.

No início dos anos 2020, lembra Cidinha Campos, a emissora foi tirada do ar três dias, porque o Crivella concorria com o numero 22 e a TV exibia o Salmo 22, com a narração “O 22 vai nos salvar”…

Já em Londrina, na eleição municipal de 2004, a TV Tarobá usava insistentemente a propaganda de seu número de telefone para contato dos espectadores: 3315-1313.

Daí uma denúncia para cessar a menção exaustiva do 1313 à Justiça Eleitoral foi feita pelo ex-prefeito Antonio Belinati (PP) foi um passo.
O PT (que usa o número 13) do candidato à reeleição Nedson Micheletti tinha aprovado uma lei municipal chamada de Lei da Muralha, que impedia a construção de novos supermercados num quadrilátero de Londrina, onde justamente os donos da TV possuíam supermercados.
Pelo sim, pelo não antes da decisão judicial a TV suspendeu os comerciais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *