Categorias
outros

Em 15 de novembro próximo nós, eleitores de Foz do Iguaçu, elegeremos a nova composição da Câmara de Vereadores para o período 2021 – 2024

É momento de ampliarmos os debates com os familiares e amigos em busca de bons nomes para o nosso legislativo. Não basta elegermos nomes populares… necessitamos de legisladores competentes, éticos e honestos. Essa é a busca.

Afinal, uma boa composição da câmara pode até fazer um prefeito ruim ser bom, vez que eles podem – e devem – fiscalizar o que o prefeito faz e até cassá-lo se não atender aos anseios da população ou agir de modo desonesto.

Isso sem falar que bons vereadores não aprovam projetos ruins enviados pelo Poder Executivo, além de defender e aprovar os bons projetos que venham em benefício de toda a comunidade.

Portanto, é muito importante que saibamos em quem votar. Dentro a relação com 359 nomes – que segue abaixo – certamente há um que, de acordo com os seus critérios, se encaixa no perfil de “vereador ideal”.

Não vamos desperdiçar nosso voto em qualquer candidato simplesmente porque é amigo do amigo, parente, ou coisa do gênero.

Sejamos responsáveis com o nosso município. Tivemos recentes episódios no nosso legislativo que envergonharam a história de Foz do Iguaçu. Não podemos repetir os mesmos erros!

Segue a relação dos candidatos a vereador em Foz do Iguaçu – 2020.

candidatos_vereador_foz_2020

1 resposta em “Em 15 de novembro próximo nós, eleitores de Foz do Iguaçu, elegeremos a nova composição da Câmara de Vereadores para o período 2021 – 2024”

Nāo reeleja nenhum vereador, não vote nos eternos candidatos e ou que façam parte de famílias eternamente políticas e nem prefeito. Precisamos mudanças extremas. Votem em quem se comprometa a redução de gastos com assessores, redução do número de
Vereadores, redução salarial dos vereadores e cargos comissionados, que realmente esteja disposto a combater a corrupção.

O seu comentário está aguardando moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *