Categorias
outros

JUSTIÇA ELEITORAL HOMOLOGA A CANDIDATURA DE PAULO MAC DONALD GHISI

No entendimento do Juiz Eleitoral Wendel Fernando Bruniere Paulo Mac Donald Ghisi está apto a disputar a eleição para prefeito de Foz do Igua

Veja um trechinho:

– Julgo improcedentes os pedidos de impugnação de candidatura e notícia de inelegibilidade, nos termos da fundamentação.
II – Em face da inexistência, no presente momento, de causas de inelegibilidade em face, do candidato ao cargo de Prefeito PAULO MAC DONALD GHISI, DEFIRO SEU REGISTRO DE CANDIDATURA para concorrer
ao cargo de Prefeito, sob o número 19, com a seguinte opção de nome:
PAULO MAC DONALD.

Wendel Fernando Brunieri
Juiz da 46ª Zona Eleitoral

MPE eleitoral pode recorrer ao TRE.

PITACO: Com essa decisão Chico lento pode colocar sua viola no saco e picar a mula para Piancó na Paraíba. E o Pedrinho Rodrigues pela primeira vez na história terá que arrumar um emprego fora da prefa. E o vera verão continuará na rua da amargura.

1 resposta em “JUSTIÇA ELEITORAL HOMOLOGA A CANDIDATURA DE PAULO MAC DONALD GHISI”

Por ora, vai ficar nesse vai e vem. O que muitos não entendem é que Paulo irá disputar porque ele precisa ser prefeito. Tem muitos processos, virou político de carreira, nem toca mais as suas empresas. Ele não tem para onde correr, precisa do cargo para se salvar, manter-se no jogo, acalmar os ânimos das partes. O MP sabe disso e por isso, não vai desistir de lutar por nós cidadãos! Acorda Foz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *