Categorias
outros

Mais um dia de cão no Palacete do Chico

Até quinta-feira, o Chico Brasileiro ainda mantinha alguma esperança de se reeleger, mas com a homologação da candidatura do Paulo, fato que não aconteceu em 2016, a situação complicou muito e o que estava ruim piorou. E a sexta-feira foi mais um dia de cão para a turma do palacete. A galera do Chico foi despertada pouco depois das 5 horas da manhã em polvorosa porque o Paulo, principal adversário, resolveu aparecer de surpresa no Hospital Municipal e nas UPAs da cidade. Não levou nem equipe de filmagens, mas com celular fizeram fotos de ambientes , equipamentos, cadeiras, macas e sofás detonados.
Paulo nem precisou comentar o que viu só lançou fotos nas redes sociais e a coisa se espalhou como um rastilho pólvora. A primeira-dama surtou. O pior, o áudio da madame Rosa, cuspindo fogo e dando bronca geral na turma, vazou na internet. Esbravejou e revelou o grau de desespero no grupo do atual governo. Até o delegado vice se prestou ao papel de gravar um vídeo na frente da UPA tentando amenizar o estrago, mas ficou até pior. E não explicou porque de tantas mazelas nas unidades de saúde.
Resumo da história: Os folgados da prefeitura estavam dormindo. Foi preciso o Paulo ir lá de madrugada para o povo se mexer.

Conclusão: A vaca do Chico foi pro brejo.

Ouçam o áudio com a Rosa Geronimo (Primeira Dama) totalmente abespinhada… Arre égua!

4 respostas em “Mais um dia de cão no Palacete do Chico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *