Categorias
outros

Cidadania se desculpa por “caixão” em festa

O diretório municipal do Cidadania de Campo Mourão divulgou nota nesta terça-feira em que pede desculpa pelo “caixão” usado por correligionários na festa da vitória do prefeito reeleito Tauillo Tezelli. O caixão improvisado tinha o nome do candidato Rodrigo Salvadori. “Manifestamos veementemente posição contrária a tal comportamento”, destaca a nota.

Confira na íntegra

O Diretório Municipal do Partido da Cidadania de Campo Mourão, sobre a notícia veiculada hoje no Site Boca Santa – “Festa da vitória teve até “caixao””, – manifestamos veementemente posição contrária a tal comportamento.

A democracia, que pressupõe a liberdade, também deve ser defendida e praticada pelos partidos e o Cidadania faz questão de exercê-ela.

Portanto, democracia é respeitar o resultado total das urnas, a vontade dos eleitores em cada voto e na vontade geral do povo.

Devemos respeitar todos os eleitos. Devemos respeitar todos os que foram candidatos, pois estaremos a respeitar todos os cidadãos que fizeram a escolha pelo voto.

A manifestação noticiada pelo Boca Santa ou qualquer outra deste tipo, é reprovada pelo Diretório e, mesmo sendo isolada, sobre a atitude de desrespeito a candidatos e eleitores, pedimos desculpas por lamentável e antidemocrática atitude.

Campo Mourão, 17 de novembro de 2020.

Do Boca Santa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *