Categorias
outros

Depois de chamar governador de ‘vagabundo’, prefeito de Colorado recebe parabéns de vice-líder do governo

Do Angelo Rigon

O prefeito de Colorado, Marcos Mello (DEM), que em discurso em praça pública, domingo passado, chamou de “vagabundo” o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), recebeu parabéns pela reeleição do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.

Mello, que não usava máscara e falava para uma aglomeração, também chamou de “vagabunda” a vereadora Rose Chiquim (PSD), a quem venceu nas urnas por uma diferença de 159 votos. Os vídeos com os ataques, que também foram dirigidos a uma ex-ocupante de cargo comissionado, circularam por aplicativos de mensagem.

“Parabéns Marcos Mello por essa grande conquista! Você e Colorado podem sempre contar com meu trabalho e empenho. Estamos juntos!”, diz a mensagem de Cobra Repórter endereçada ao prefeito de Colorado, cidade da microrregião de Maringá e conhecida como a Capital do Rodeio do Paraná. O prefeito também conversou virtualmente com o deputado federal Pedro Lupion (DEM) e participou de reunião sobre ações contra a pandemia, na prefeitura, também sem usar máscara facial.

Mello recebeu 44,16% dos votos, contra 43% dados a Rose Chiquim e 12,84% para Nica (PSL). Tanto o prefeito quanto a vereadora que foi candidata a prefeita não quiseram se manifestar a respeito, não respondendo mensagens enviadas pelo blog. Soube-se que o clima político em Colorado depois da fala do prefeito não é nada bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *