Categorias
outros

CONHEÇA OS PRESOS NA TERCEIRA FASE DA OPERAÇÃO LUZ OCULTA

Na sequencia as pessoas que foram presas preventivamente na operação Luz Oculta fase III. Á maioria empresários de Santa Terezinha de Itaipu.

Mailon de Lara Vaz (empresa de luminárias de Curitiba -Luxfort)
Marcelo de Lara Vaz (Luxfort)
Sheila Hibner
Bianca Porfirio (foragida)
Lindanir Hibner Linhares
Júlio de Oliveira Dias Júnior (Dono da Energepar)
Drielly Nayara Colita (Energepar)
Rivelino Ribas Machado. (Luxfort)
Marcos de Lara Vaz (Luxfort)
Yasmin Siqueira Souza Vaz

Só estão na rua a Sheila Hibner e a Lindanir Hibner Linhares com tornozeleira, o restante todos presos.

Detalhe: O promotor de Justiça do Gepatria dr Marcos Cristiano Andrade ofereceu denúncia ao juizo da 1ª Vara Criminal contra 18 pessoas pelos crimes de formação de quadrilha e falsidade ideológica, dentre outros.

O então prefeito de Santa Terezinha de Itaipu na época dos fatos não foi alcançado pela denúncia criminal, mas é dado como certo que o será na denúncia de improbidade administrativa que virá na sequencia.

A primeira versão desta operação deu-se em Foz do Iguaçu ocasião em que um capitão da PM do Gaeco de Foz foi preso pelo Gaeco de Curitiba quando extorquia um empresário ligado a esses negócios de lampadas de LED. Depois vieram outra que foram cumpridos buscas e apreensões tendo como alvo secretários da prefeitura de Foz do Iguaçu.

Estima-se que o esquema desvendado na operação Luz Oculta III  possa ter atuado em outros municípios inclusive em Santa Catarina. Na sequencia deverão ocorrer mais desmembramentos das investigações.

De acordo com o TCE a empresa operada pelo grupo firmou só no Paraná 66 contratos com 27 municípios e 28 entidades no valor de R$ 83.191,172,11.

PITACO: Na terrinha onde o poste mija no cachorro o Vera Verão e o Landerson Travenssoli ainda não foram conferir o cheiro do boi. Ainda não…

 

1 resposta em “CONHEÇA OS PRESOS NA TERCEIRA FASE DA OPERAÇÃO LUZ OCULTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *