Categorias
outros

Empresário paranaense oferece transporte a quem quiser participar de manifestação antidemocrática

O empresário Mário Gazin, fundador da rede de lojas de varejo Gazin, gravou um vídeo oferecendo transporte de graça para quem for às manifestações do 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, que vão pedir o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e a intervenção militar.

O transporte está marcado para sair de Douradina, no Paraná, onde a sede da empresa está localizada.

“Olá pessoal de Douradina, convido todos vocês para ir até Brasilia”, diz Mário Gazin no vídeo. “Ninguém paga nada. É esse o trabalho que nós temos para defender o Brasil. Quem não pensar no Brasil de hoje está errado porque não sabe o que será o futuro. Vamos salvar o governo”, explica.

Nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vem falando a apoiadores, sem apresentar provas, que ganhou as eleições em primeiro turno. De acordo com ele, o pleito de 2018 foi fraudado para que o petista Fernando Haddad tivesse a oportunidade de enfrentá-lo em segundo turno.

Do Estado de Minas.

 

Uma resposta em “Empresário paranaense oferece transporte a quem quiser participar de manifestação antidemocrática”

E continua a manipulação das massas. Houve um tempo em que se “pagava” pão com mortadela para os pobres incautos irem a manifestações defender seu “patrono”. Agora, a justificativa é a defesa do Brasil. Defender de quem? Temos que nos defender é desse aloprado que ocupa a cadeira presidencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *