Categorias
outros

Presidente da Aprosoja, mulher e filho quebram o pau em grupo de whatsapp do condomínio

Rafael Galvan afirmou que muita gente critica STF, mas ‘cresceu praticando corrupção’; ele ainda citou contrato de R$ 1,5 milhão que beneficiou suposta amante do pai

Presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, não quis comentar sobre confusão
Presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, não quis comentar sobre confusão

O presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, sua esposa, a advogada Paula Boaventura, e seu filho, Rafael Galvan, protagonizaram um intenso bate-boca no grupo de Whatsapp do Condomínio Splendores, aonde moram em Cuiabá.

A confusão foi registrada nesta semana e movimentou o grupo – considerado, até então, pacato.

Antonio Galvan virou notícia nacional recentemente ao ser alvo de operação da Polícia Federal que apura o financiamento de atos anti-democráticos que ameaçam as instituições brasileiras.

Tudo começou depois de a advogada Paula Boaventura, atual esposa do presidente da Aprosoja, ter postado no grupo uma imagem onde apontava corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Congresso Nacional. Foi aí que surgiu Rafael Galvan, seu enteado, e repreendeu a moça, desferindo diversas acusações:

“E VIVA A CORRUPÇÃO! Corrupção é feita dentro de instituições também… APROSOJA… não é só no Senado e na Câmara dos Deputados… Desde que beneficie a Amante… E o presidente o faço.. e tem gente que acha ser esperto… mas o MP está aí para isso… e já já a Bomba vai Estourar…. Aqui se faz aqui se Paga!”

Leia mais 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *