Categorias
outros

NOTÍCIA DO JORNALECO CHINFRIM DO BONATO

Dento da velha máxima de que nada é tão ruim que nao possa piorar,  o Bonato contratou dois colunistas para ver se esquenta o seu jornaleco chinfrim. E quem foram os gajos contratados? Escrevendo de Curitiba onde reside há mais de duas décadas tem-se o Beto Maciel, o “bob cuspe” (ganhou o apelido quando punk na fronteira e essa gente costuma cuspir nos desafetos). O segundo colunista é o Gustavo Aquino sendo que a última vez que andou por Foz do Iguaçu foi na administração do Harry Daijó, portanto lá se vão mais de 20 anos. Aquino se pirulitou para o litoral de Santa Catarina. Para completar a patacoada sugiro ao escriba que escreve para ele mesmo que contrate também o malandro Cazuza (pela terceira vez) condenado há 30 anos de “curso de leãozinho” e que,  sem vergonha, anda denunciando a corrupção na fronteira, direto de Brasília, onde segue em prisão domiciliar. Seria cômico se nao fosse trágico:  um meliante como o Cazuza denunciando corrupção na prefeitura de Foz. Para o mundo que quero descer!
E agora descobre-se que o jornaleco do Bonato (Gdia) está com certidão positiva (com efeitos de negativa) na Receita Federal conforme a foto abaixo. Em suma: deve tributos, negociou e vai trotando. E como o jornaleco recebe grana da Itaipu, governo do Estado, Alep, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Câmara Municipal, é o caso de saber do MP se nessa condição pode negociar com entes do Poder Público.

Amém!

PITACO: Minha indenização por dano moral que o juiz mandou pagar segue sendo empurrada pela barriga monumental do gordoidão. O cheque sem fundo emitido ao Nilton Nadai, idem. E as três condenações por improbidades administrativas (duas federais e uma estadual) caminha para uma década de transito em julgado. Mesmo assim o homem da mentira segue achando que pauta a cidade. Quanta hipocrisia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *