Categorias
outros

MST & EB

O MST vai soltar dia 9 uma nota, em conjunto com o Estado do Paraná, sobre as tratativas para manutenção do acampamento dentro das terras da Embrapa na zona rural de Ponta Grossa, sem criar dificuldades para instalação, na mesma propriedade, da Escola de Sargento de Armas do Exército Brasileiro. “O MST recebe a notícia da vinda da escola com muita satisfação e maturidade”.

Fonte: https://www.osul.com.br/bolsonaro-na-onu/

PITACO: É mentira do MST ou do Governo Ratinho? Não saiu nota alguma. Quanto iria custar aos ruralistas de Ponta Grossa e ao governo do Paraná tal satisfação política do MST? Uma fazenda de quantos mil alqueires? Ou quanto em dinheiro? Milhões?

PITACO II: No fim do governo Jaime Lerner o MST invadiu a Fazenda 7 mil em Jardim Alegre. O proprietário paulista dos 7 mil alqueires foi ao STJ e obrigou os ministros a decretar intervenção no Paraná – em pleno governo Roberto Requião – se não houvesse despejo policial ou pagamento pela desapropriação.

PITACO III: O Exército Brasileiro acredita em convivência pacífica do MST dentro de um campo de treinamento de artilharia e infantaria ou cavalaria? A 4 quilômetros da BR 376 e em frente da cervejaria Heineken?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *