Categorias
outros

Representante do Independente Futebol São Joseense é recebido por Thiago Bührer

Time de São José dos Pinhais se fortalece para 2022 visando subir para a Série A do Campeonato Paranaense

por Folha de São José dos Pinhais

O representante do São Joseense, Ricardo Scheidt, e o secretário de Governo Thiago Bührer durante encontro em São José dos Pinhais  (Foto: Divulgação / PMSJP)

O secretário de Governo de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, recebeu na manhã desta quinta-feira (8) o desportista Ricardo Scheidt, que na ocasião representou o time oficial da Cidade, o Independente Futebol São Joseense.

Durante a visita, Scheidt falou da importância do time no Campeonato Paranaense e aposta em um time forte para 2022 visando subir para a Série A do Campeonato Paranaense. “Agradecemos a parceria com o poder público do nosso município e temos certeza que nosso retorno aos gramados será coroado de êxito”, disse Scheidt.

Para o secretário de Governo, a parceria com o principal time representante de São José dos Pinhais no Campeonato Paranaense é muito importante por se tratar de um time que vai levar a bandeira do Município nas mais importantes competições. “É uma parceria de sucesso e nós estamos otimistas com a força do São Joseense no Campeonato Paranaense”, disse Thiago Bührer.

 Entre o novos diretores do time da Cidade, a grande novidade é o lateral direito Rafinha, ex-Seleção Brasileira, ex-Flamengo e atualmente vestindo a camisa do Grêmio Porto Alegrense (RS). O secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Alessandro Hendler, também participou do encontro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *