Categorias
outros

NOTA DE FALECIMENTO – HÉLIO EDUARDO LUCAS

Com muita tristeza e pesar, informamos o falecimento do colunista responsável deste blog há mais de duas décadas, Hélio Eduardo Lucas.

A família agradece as mensagens de apoio neste momento de dor e luto.

Assessoria!

17 respostas em “NOTA DE FALECIMENTO – HÉLIO EDUARDO LUCAS”

Foz e região perde um grande ponto do contraditório, aprendi a admirar o Eduardo pela capacidade de divulgar o indivulgavel, de dar nomes ao “bois” quando a imprensa “tradicional’ se calava. Quando alguma figurinha ou como ele magistralmente nomeava de “vaca sagrada” se envolvia em coisa errada era aqui que sabiamos os nomes.
Saudades meu amigo, vou sentir falta de derrubar as pranchas dos malandros da fronteira com você!

Sem palavras para expressar a dor que sentimos aqui em casa. Lucas combateu o bom combate. A fronteira trinacional de Foz do Iguaçu perde uma inteligência e um Jornalista brilhante. O legado do bom combate persistirá. Grande Língua va pelear em outras arenas.

Consternado, surpreso e triste. Que sua passagem seja de boas lembranças e ternas recordações. A longevidade de seu blog demonstrou a face de um iguaçuense de coração, que lutou pela cidade, fez amigos e inimigos, mas cultivando sempre o otimismo de dias melhores para nossa gente. Descanse em paz!

Pioneiro, foi um dos primeiros jornalistas a compreenderem o poder e capilaridade da internet. Polêmico, exercitava o contraditório sem concessões. É o triste fim de uma era. Vai deixar um enorme hiato na rotina de milhares de leitores. Meus sinceros sentimentos aos familiares enlutados.

Mesmo tendo alguma divergências de idéias, estou surpreso e triste, ao mesmo tempo, por perdermos alguém sempre combativo, corajoso e disposto e a dar ”nomes aos bois” e à ”vacas sagradas”, como costumava chamar figurões da fronteira que caíssem em seu descredito.
Minhas condolências ao familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *